Contato
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • RSS - Black Circle
contato@mulheresemfoco.com.br
Rua Semi-Gebara, 2-40
Bauru - SP- Brasil

Conteúdo protegido por direitos autorais.

Proibida a reprodução total ou parcial sem

autorização expressa do autor.

Copyright © 2017 

Mulheres em Foco

Redes Sociais
Destaque
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • RSS - Black Circle

Teste comportamental: autoconhecimento para profissionais de sucesso

19.05.2019

1/10
Please reload

Please reload

5 tratamentos estéticos que funcionam melhor no inverno

 

O inverno é o período mais indicado para cuidar da beleza, pois é quando diminuímos a exposição ao sol, deixando a pele mais protegida e favorável aos tratamentos estéticos. A fisioterapeuta funcional Andressa Moraes* indica quais procedimentos que trazem melhores resultados quando realizados na estação mais fria do ano.

 

Depilação a laser: é o queridinho dos homens e mulheres que desejam eliminar os pelos e ficar com a pele lisinha. O tratamento deve ser realizado no inverno, para evitar a exposição ao sol, pois quando ficamos com a famosa marquinha de biquíni, a melanina (responsável pela coloração da pele) é ativada pelos raios solares, e o laser não consegue distinguir se está em contato com a pele ou o pelo, prejudicando a realização da depilação.

 

Peeling 3D: é um tratamento de rejuvenescimento facial, indicado para reduzir manchas, rugas e controlar a acne. Esse procedimento causa um processo inflamatório que leva a descamação da pele, deixando-a avermelhada e sensível. Por isso, é necessário evitar a exposição ao sol para diminuir o risco de reações.

 

 

Criolipólise: o procedimento é realizado com um aparelho que faz a sucção do local desejado, cristalizando as células de gordura para que elas sejam digeridas pelo próprio organismo. Esse tratamento é conhecido como lipoaspiração sem corte,  pois não é invasivo e o paciente retorna as suas atividades após a sessão. O resultado final poder ser visto em até 90 dias.

.

Striort: melhora em até 80% das estrias brancas durante a primeira sessão. O procedimento deve ser realizado uma vez por mês, durante três meses. A boa notícia é que esse tratamento não usa agulhas, não é invasivo, e pode ser feito em qualquer parte do corpo, em adolescentes e até senhoras. Mas também é necessário evitar a exposição ao sol para garantir melhores resultados.

 

Esfoliação e hidratação facial: durante o inverno o maior contato com a água quente e a baixa umidade do ar costumam deixar a pele muito ressecada. Por isso, é indicado realizar uma esfoliação para remover as células mortas e uma hidratação, deixando a pele mais saudável e bonita mesmo nos dias mais frios.

 

Quer mais dicas de beleza? É só acessar o link bit.ly/2ftE4i1.

 

* Andressa Moraes é Fisioterapeuta Dermatofuncional e Acupunturista

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload