Redes Sociais
Destaque
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • RSS - Black Circle

Teste comportamental: autoconhecimento para profissionais de sucesso

19.05.2019

1/10
Please reload

Please reload

Os melhores romances do cinema

Se você é apaixonada por filmes, as dicas de hoje são para você! Já assistimos inúmeras histórias de amor, nas telinhas, que nos fizeram sonhar, rir, chorar e algumas dessas narrativas marcaram nossas vidas.

 

Apesar de ser uma escolha difícil, selecionamos os 6 melhores romances que valem a pena ser vistos. Preparem os lencinhos para muitas lágrimas!

 

1. Casa comigo (2010)

 

Anna (Amy Adams) sonha em se casar, e sabendo sobre a tradição local de Dublin, Irlanda, resolve ir até o namorado (Adam Scott) para pedi-lo em casamento. Segundo os costumes locais, nenhum pedido feito no dia 29 de fevereiro seria recusado. Anna só não contava com os enormes contratempos que a colocaram no caminho do lindo e insensível Declan (Matthew Goode). O que era para ser um breve momento com esse estranho, acaba virando o mundo de Anna de cabeça para baixo.

 

 

2. Juntos pelo acaso (2010)

 

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) resolvem ter um encontro, mas ele acaba em um verdadeiro desastre. A partir de então, a única coisa que passam a ter em comum é o amor e carinho pela afilhada, filha de um casal de amigos. Infelizmente, um acidente acaba deixando a pequena órfã, e eles tornam-se os responsáveis pelos cuidados dela. Com as novas obrigações do dia-a-dia e como pais postiços, os sentimentos entre eles começam a mudar.

 

3. Amor a toda prova (2011)

 

A vida pode não ser tão perfeita como parece. Cal Weaver (Steve Carell), aparentemente, tem uma vida feliz, um bom emprego, uma boa casa, dois filhos brilhantes e um casamento com a mulher da sua vida. Mas, o mundo de Cal desaba ao saber que sua esposa, Emily (Julianne Moore), está traindo-o. Tendo a vida virada do avesso, e sendo um tanto quanto sem charme, o quarentão passa as noites no bar tentando ter sucesso em encontros amorosos. Sua sorte muda quando o garanhão, Jacob Palmer (Ryan Gosling), resolve ajudá-lo. Cal só não esperava que o loiro fosse se tornar tão próximo de sua família.

 

 

4. Para sempre (2012)

 

O filme é baseado em fatos reais e conta história de amor entre Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum). O casal tem sua história abalada por um grave acidente de carro, que mudou drasticamente a vida de ambos. A tragédia fez com que Page não se recordasse mais de nada, nem ninguém. E mesmo sendo casados, Leo passa a se tornar um estranho. O marido passa a dedicar sua vida para reconquistar o seu grande amor.

 

 

5. Questão de tempo (2013)

 

Tim (Domhnall Gleeson) é um jovem um tanto quanto desajeitado, e com apenas 21 anos, recebe a notícia que pertence a uma linha de viajantes no tempo. Seu pai informa que a regra é simples: entrar em um local fechado, cerrar os punhos e pensar no momento que quer reviver. Cético, o garoto não leva a conversa a sério, mas mesmo assim resolve fazer um teste. E em segundos, consegue voltar para festa de réveillon ocorrida dias antes em sua casa. Tim  então começa a fazer uso do seu dom para tentar ajudar seu amigo, e conquistar a encantadora Mary (Rachel McAdams), mas nem tudo é tão simples.

 

 

6. Simplesmente acontece (2015) 

 

Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Os britânicos e amigos de infância, Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin), compartilham, desde sempre, as melhores e as piores fases um do outro. E mesmo existindo uma química incrível entre eles, a amizade é algo que sempre prevaleceu. Ao passar dos anos, cada um toma um novo rumo na vida, e Alex então se muda para os EUA. Mesmo com todos os obstáculos, o destino insiste em os unir, e evidencia que o amor verdadeiro ultrapassa qualquer barreira.
 

Gostaram das dicas? E a melhor notícia é que vocês conseguem encontrar alguns desses filmes no  Netflix!

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Contato
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • RSS - Black Circle
contato@mulheresemfoco.com.br
Rua Semi-Gebara, 2-40
Bauru - SP- Brasil

Conteúdo protegido por direitos autorais.

Proibida a reprodução total ou parcial sem

autorização expressa do autor.

Copyright © 2017 

Mulheres em Foco