Contato
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • RSS - Black Circle
contato@mulheresemfoco.com.br
Rua Semi-Gebara, 2-40
Bauru - SP- Brasil

Conteúdo protegido por direitos autorais.

Proibida a reprodução total ou parcial sem

autorização expressa do autor.

Copyright © 2017 

Mulheres em Foco

Redes Sociais
Destaque
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • RSS - Black Circle

Teste comportamental: autoconhecimento para profissionais de sucesso

19.05.2019

1/10
Please reload

Please reload

Dicas de viagens para curtir as férias

A jornalista Mariana Bueno, autora do blog Mariana Viaja já visitou diversas cidades e países pelo mundo. Ela compartilha suas experiências e destaca que o  destino ideal sempre depende do tipo de viagem que cada uma busca. “Mas há lugares que reúnem diferentes possibilidades e podem ser boas opções para quem quer viajar curtindo a própria companhia.

 

Confira abaixo dicas de diferentes destinos que valem a pena conhecer no Brasil e no exterior. Tem opções para todos os bolsos. 

 

 

ARACAJU (SE): “Fui recentemente e adorei. A cidade é tranquila, nem parece capital. Tem praias lindas e lugares próximos que dá para visitar em um bate e volta, como Mangue Seco, que já é na Bahia. E na orla há bares, restaurantes, onde saí sozinha e em nenhum momento me senti desconfortável”.

 

 

 

RIO DE JANEIRO (RJ): “Gosto das cidades grandes porque possuem muitos atrativos e isso ocupa mais o tempo. O Rio, além das praias e dos pontos turísticos mais conhecidos, como o Cristo Redentor, Pão de Açúcar e Corcovado, também tem uma parte cultural forte, com museus, exposições, além de lugares históricos que são lindos.”

 

 

 

CURITIBA (PR): “Uma das cidades que mais gostei de conhecer. Passeei a pé pelo centro, usei o ônibus turístico para ir aos pontos que ficam mais distantes, como o Jardim Botânico, o Museu Niemeyer, Ópera de Arame e Mercado Municipal. E fui de trem à cidade de Morretes, que fica no litoral paranaense.”

 

 

 

SANTIAGO (CH): “Uma capital bonita, arborizada, com muitos parques e ótimas opções culturais e também gastronômicas. Além disso, achei as pessoas prestativas, muitas inclusive entendem português, já que o número de turistas brasileiros é grande. E a moeda vale menos que a nossa.”

 

 

 

NOVA YORK (EUA): “A cidade mais cosmopolita do mundo. Impossível alguém se sentir ‘deslocado’, porque lá tem tudo para todos os estilos de viajantes. Prédios enormes, muito movimento, belos parques, arte, musicais, opções para compras... E tem um metrô que facilita o deslocamento para qualquer lugar.”

 

 

 

LISBOA (PO): “Fui a Portugal sabendo que ia gostar, mas voltei ainda mais apaixonada. Fiquei em Lisboa, conheci lugares próximos como Sintra, Fátima, Cascais, Coimbra. Comi bem demais – e pagando pouco. Fora a facilidade da língua, para quem nunca saiu do país pode ser um bom começo.”

 

Agora é só escolher um desses destinos, arrumar as malas e pegar a estrada. Ou os ares, não é mesmo? Boa viagem!!

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload