Contato
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • RSS - Black Circle
contato@mulheresemfoco.com.br
Rua Semi-Gebara, 2-40
Bauru - SP- Brasil

Conteúdo protegido por direitos autorais.

Proibida a reprodução total ou parcial sem

autorização expressa do autor.

Copyright © 2017 

Mulheres em Foco

Redes Sociais
Destaque
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • RSS - Black Circle

Teste comportamental: autoconhecimento para profissionais de sucesso

19.05.2019

1/10
Please reload

Please reload

Cabelos que são tendências no verão 2018

Todos os anos são lançadas novas tendências de cortes e cores de cabelos para cada estação. Confira abaixo as indicações dos especialistas para o verão 2018 e escolha aquilo que mais combina com seu estilo e personalidade!

 

 

 O ruivo que vem para 2018 traz tonalidades mais quentes e vivas, levando a cor para níveis mais próximos do vermelho, ao contrário do ruivo natural que foi tendência nos últimos tempos. 

 

 

 

Cores mais neutras para peles mais quentes ou peles frias é outra forte tendência para o verão. Uma ótima opção é o chocolate e suas nuances. O chocolate é uma tonalidade bem próxima do marrom quem deseja manter uma cor clássica.

 

 


Loiros também surgem com tudo, mas em sua forma mais sutil. Apostar nas mechas com a técnica da raiz esfumaçada, que é uma excelente opção para aquelas que não querem se preocupar com o crescimento da raiz, pois com esta técnica a cor da raiz e mantida mais natural. Além disso, loiros perolados, amanteigados e o loiro praiano será super tendência. 

 

 

 

O corte do momento é o assimétrico. Em que as pontas são um pouco mais compridas na frente e mais curtas na região da nuca, deixando o cabelo com aspecto despenteado.

 

A nova sensação do verão será o Blunt Cut, cortes médios que podem ter uma base mais reta, ou repicado. Além disso, continua em alta a iluminação na parte frontal do rosto tanto para loiras como para as morenas. Já para os cabelos longos, a tendência continua sendo cortes em camadas e repicados.


É importante destacar que os cortes e cores de cabelos citados acima, são algumas tendências que podem servir de inspiração para quem quer mudar de visual no novo ano. Mas é preciso lembrar que todo tipo de cabelo bem cuidado tem sua beleza e encanto. 

 

Consultoria: Erika Salsa Meinberg, hairdesign do salão Aguinaldo Cabelos by Andrea.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload